Portal de Notícias do Estado do Paraná

Sexta, 19 de agosto de 2022
MENU

Policial

Guilherme de Pádua grava vídeo pedindo perdão a Gloria Perez pela morte de Daniella

Ex-ator global e pastor da igreja evangélica pediu desculpas em vídeo publicado no YouTube nesta terça-feira (2/8).

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Guilherme de Pádua foi condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, em 28 de dezembro de 1992. A atriz tinha apenas 22 anos e morreu de forma brutal com 18 perfurações no tórax, a maior parte delas na região do coração. 

Nesta terça-feira (02), o ex-ator e atualmente pastor evangélico, gravou um vídeo pedindo perdão para Gloria Perez e Raul Gazolla, pela morte da atriz Daniella Perez, filha de Gloria.

No vídeo, Guilherme afirma que pedir perdão pelo crime "era seu maior sonho", mas que ele "não sabia como fazer". 

"Pensei em procurar os advogados do Raul Gazolla e da Gloria Perez. Pensei em pedir para alguém que intermediasse esse encontro. Não imaginava uma coisa pela internet e por meio de um vídeo. (...) Talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão”, disse. 

“Gloria Perez, eu te peço perdão por todo sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Raul Gazolla, eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia. Você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo”, complementou. 

Guilherme de Pádua também pediu desculpas para os familiares e amigos: “Eu peço perdão aos familiares, aos amigos e a todos que se envolveram com essa história, se entristeceram e se revoltaram. Eu sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas eu quero deixar registrado”, justificou. 

Assista o Vídeo abaixo:

 

 

Fonte/Créditos: Redação Paraná Urgente

Créditos (Imagem de capa): Reprodução/Vídeo

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!