Portal de Notícias do Estado do Paraná

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 24 de Abril 2026

Cidades

Modelo mineira morre em acidente na BR-277, em São José dos Pinhais

Batida aconteceu na tarde de quinta-feira (15), na Região Metropolitana de Curitiba.

Camila Sanches Silva
Por Camila Sanches Silva
Modelo mineira morre em acidente na BR-277, em São José dos Pinhais
Reprodução/Instagram
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma modelo mineira morreu em um acidente entre uma moto e um caminhão na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde de quinta-feira (15). Júlia Hennessy Cayuela tinha 22 anos e morava em Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que o caminhão estava atravessando a pista, quando a moto bateu contra a lateral do veículo. Apesar disso, as causas do acidente são investigadas.

A modelo entrou em parada cardiorrespiratória e foi reanimada, sendo levada para o Hospital do Cajuru, em Curitiba. O companheiro dela, Daniel Cayuela, também foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Leia Também:

Um helicóptero da Polícia Militar (PM) também deu apoio no atendimento ao acidente.

Júlia Hennessy Cayuela tinha mais de 269 mil seguidores em uma rede social. Momentos antes do acidente, ela publicou fotos viajando de moto com o companheiro e passando pela Serra da Graciosa.

Segundo a família, o casal estava fazendo uma viagem de moto pelas serras do Sul do Brasil.

 

FONTE/CRÉDITOS: G1 PR
Camila Sanches Silva

Publicado por:

Camila Sanches Silva

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR