Portal de Notícias do Estado do Paraná

MENU
Logo
Quinta, 24 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Entretenimento

Record demite por e-mail a apresentadora Carla Cecato após 16 anos de trabalho

Carla confirmou sua saída da Record, mas não deu mais detalhes.

736
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A apresentadora Carla Cecato foi demitida pela Record nesta quinta-feira (13). Ela trabalhou durante 16 anos na emissora e recebeu um e-mail hoje pra comparecer à emissora, onde foi notificada de seu desligamento. A jornalista comandava a edição de sábado do telejornal Fala Brasil. Ao Notícias da TV, Carla confirmou sua saída da Record, mas não deu mais detalhes.

Carla começou sua carreira na emissora em 2005, atuando como repórter nos principais telejornais da casa, como Repórter Record, Câmera Record e Domingo Espetacular. 

Em 2009 foi promovida a apresentadora, assumindo o comando do Fala Brasil, que vai ao ar de segunda a sábado na faixa matinal. Mas em 2020, a jornalista foi deslocada para ficar fixa apenas na edição de fim de semana. Atualmente, o matinal diário está sob as mãos de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

A reportagem apurou que Cecato recebeu um e-mail comunicando seu desligamento da empresa e também a suspensão de sua conta corporativa. Ela compareceu à Record, onde foi notificada presencialmente, por sua chefia imediata, sobre a suspensão do vínculo.

Afastamentos anteriores Em março deste ano, Carla já havia sido afastada do trabalho na Record, por motivos de saúde. Ela testou positivo para Covid-19 e ficou em casa para se recuperar de sintomas leves -dor de cabeça, dores no corpo, pouca falta de ar e febre.

Antes disso, em junho de 2020, a jornalista já havia sido afastada e internada às pressas ao sentir fortes dores na região abdominal. Ela chegou a ser diagnosticada com uma hérnia, porém, ao realizar um exame, os médicos perceberam que se tratava apenas de uma inflamação, que foi tratada com medicamentos.

Carla Cecato começou a carreira na Record em 2005, como repórter do Jornal da Record. Passou por telejornais locais do Rio de Janeiro e de rede nacional, como o Domingo Espetacular. Estreou como apresentadora em 2008, na revista eletrônica Tudo a Ver, e estava no Fala Brasil desde 2009. 

 

Fonte/Créditos: Notícias da TV

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade