Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 25 de Maio 2026
Cidades

VIAPAR INFORMA: Nova detonação às obras do Contorno em Jandaia do Sul

a Viapar anuncia uma nova detonação de rocha prevista para sexta-feira (24/02), às 15h

Clécio Silva
Por Clécio Silva
VIAPAR INFORMA: Nova detonação às obras do Contorno em Jandaia do Sul
Assessoria de comunicação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

NOVA DETONAÇÃO EM JANDAIA DO SUL 
Dando prosseguimento às obras do Contorno de Jandaia do Sul, a Viapar anuncia uma nova detonação de rocha prevista para sexta-feira (24/02), às 15h.
Uma área com raio de 300 metros será toda evacuada, com barreiras localizadas nas rodovias BR-376, BR-369 e vias municipais (veja o mapa de localização dos bloqueios).
A paralisação ocorrerá 5 minutos antes da detonação (última sirene) e a liberação 5 minutos após a vistoria do Blaster (profissional responsável pelo manuseio, arranjo, disposição e detonação do explosivo).

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de comunicação VIAPAR
Clécio Silva

Publicado por:

Clécio Silva

Clécio Silva, Brasileiro, casado, cristão. Residente em Maringá há 34 anos. Apresentador, comunicador, empresário e jornalista com registro profissional nº 0011449/PR. Está na área de comunicação há 36 anos, sendo 29 como profissional.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR