Portal de Notícias do Estado do Paraná

Aguarde, carregando...

Domingo, 19 de Abril 2026

Cidades

Acidente entre carro e furgão mata duas pessoas e deixa outras cinco feridas, em Guarapuava

Uma das vítimas fatais era uma criança de apenas nove anos.

Camila Sanches Silva
Por Camila Sanches Silva
Acidente entre carro e furgão mata duas pessoas e deixa outras cinco feridas, em Guarapuava
Reprodução
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em uma batida entre um carro e um furgão na PRC-466, em Guarapuava, na região central do Paraná. O acidente foi registrado no domingo (24), segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

A polícia informou que houve uma batida lateral entre os dois veículos. Um passageiro do furgão, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O veículo saiu da pista depois da batida e capotou.

Já uma criança que estava no carro, de nove anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital, de acordo com a polícia.

Leia Também:

O Corpo de Bombeiros socorreu ainda outras cinco pessoas, sendo duas mulheres e três homens. Uma das vítimas é um idoso de 63 anos, que teve ferimentos graves.

Os feridos foram encaminhados para um hospital da região.

As causas do acidente são investigadas.

FONTE/CRÉDITOS: Informações G1
Camila Sanches Silva

Publicado por:

Camila Sanches Silva

Saiba Mais

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Paraná Urgente no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR