Portal de Notícias do Estado do Paraná

Terça, 17 de maio de 2022
MENU

Cidades

Acidente grave envolve quatro veículos e deixa vítimas em estado grave, na BR-373

Condutora de um dos veículos fazia manobra de ultrapassagem quando colidiu com caminhonete e outros dois caminhões.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um grave acidente envolveu duas caminhonetes e dois caminhões na BR 373 em Imbituva na noite desta terça-feira (10). A caminhonete Hilux, era conduzida por uma mulher de 51 anos, quando colidiu lateralmente com caminhão, acertando frontalmente outra caminhonete Nissan Frontier, dirigida por um jovem, 32 anos e chocando-se com um bi-trem. Com o ocorrido, os dois motoristas das caminhonetes foram conduzidos para hospitais de Ponta Grossa com ferimentos graves.

Conforme a PRF, chovia no momento do acidente quando o veículo Hilux com placa de Imbituva, que se deslocava sentido Ponta Grossa, colidiu lateralmente com um caminhão VW/8.120 de Londrina. Ao realizar uma ultrapassagem, a Hilux acertou frontalmente uma Nissan Frontier, com placa de Ponta Grossa, que vinha no sentido contrário. Por fim, o veículo envolveu ainda um bi-trem SCANIA G 420 de Guamiranga.

Ainda de acordo com informações, um dos caminhões envolvidos acabou saindo de pista, já que uma das caminhonetes rodou na via. Na BR 373, até a remoção dos veículos, o trânsito permaneceu fluindo pela faixa da esquerda.

 

Fonte/Créditos: A rede

Créditos (Imagem de capa): Marcio Lopes/arede

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!