Portal de Notícias do Estado do Paraná

MENU
Logo
Segunda, 12 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

Cidades

Em Colorado, mulher com Covid-19 cospe em pessoas na rua e é levada para a delegacia

A investigada também cuspiu em servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, que foram até a casa dela para orientá-la.

181
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher com Covid-19 foi levada para a delegacia de Polícia Civil após uma denúncia de que ela estaria cuspindo em pessoas em uma rua de Colorado, na região norte do Paraná. A mulher foi diagnosticada com a doença na quinta-feira (25).

A polícia informou que foi informada do caso na quarta-feira, quando a mulher, que tem 54 anos, ainda aguardava o resultado do exame de coronavírus.

O delegado Alysson Tinoco afirmou que recebeu imagens de moradores que mostram a mulher andando na rua, abordando as pessoas e cuspindo nelas.

Segundo as investigações, a mulher abordava pedestres e motoristas. Quando o condutor de um veículo não parava, a suspeita passava a saliva na maçaneta dos carros, de acordo com a polícia.

Além disso, a mulher também cuspiu em servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, que foram até a casa dela para orientá-la, conforme a polícia.

Depois da denúncia, ela foi levada para a delegacia, onde foi orientada pelo delegado e assinou um termo circunstanciado, antes de ser liberada.

De acordo com a Polícia Civil, a família se comprometeu a cuidar dela. Apesar disso, o delegado afirmou que, se a mulher voltar a descumprir o isolamento, ele irá pedir a prisão preventiva.

 

Coronavírus em Colorado

Colorado tem 1.531 casos e 30 mortes provocadas pela Covid-19, segundo boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) publicado na quinta-feira.

Em todo o Paraná, a Sesa registra 15.634 óbitos e 818.711 diagnósticos da doença.

De acordo com a prefeitura, o hospital da cidade está operando além do limite. A taxa de ocupação na enfermaria é de 88%. Já entre os leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a taxa é de 150%.

Fonte/Créditos: G1 PR

Créditos (Imagem de capa): Cedida pela Polícia Civil

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade