Portal de Notícias do Estado do Paraná

Terça, 17 de maio de 2022
MENU

Cidades

Homem morre e outro é resgatado com vida após afogamento, no Rio Paraná

De acordo com a Polícia Ambiental, os dois homens estavam nadando nas proximidades de um banco de areia quando acabaram se afogando.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 61 anos morreu e outro de 35 foi resgatado com vida após se afogarem no Rio Paraná, entre Porto Felício e Porto Caiuá, em Querência do Norte. O afogamento foi registrado na tarde de sábado (22).  De acordo com a Polícia Ambiental, os dois homens estavam nadando nas proximidades de um banco de areia quando acabaram se afogando.

O homem de 35 anos foi retirado das águas e socorrido com vida. Ele foi levado ao Hospital em Querência do Norte. Equipes da Polícia Ambiental auxiliaram no resgate da vítima. Conforme informações da Polícia Ambiental, na tarde de sábado, os policiais que estavam de serviço na Base Interestadual Trarbach quando foram acionados para prestarem apoio ao salvamento do homem. Policiais Militares do Mato Grosso do Sul e Civis ajudaram nos trabalhos de salvamento.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Umuarama foi ao local e fez os trabalhos de buscas com o auxílio do filho de uma das vítimas, porém sem êxito na localização . Já na manhã deste domingo (23) as buscas foram retomadas e por volta das 09h o corpo do homem de 61 anos foi encontrado em um poço de profundidade elevada.

O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar recolher o corpo para exames de necropsia.

Fonte/Créditos: Obemdito

Créditos (Imagem de capa): Divulgação Polícia Ambiental

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!