Portal de Notícias do Estado do Paraná

Segunda, 24 de janeiro de 2022
MENU

Cidades

Ladrão ‘Homem-Aranha’: bandido escala muro e furta peças de carros, em Londrina

O dono do estabelecimento contou que os veículos estavam negociados e prontos para venda.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O dono de uma garagem de carros, em Londrina, no norte do Paraná, ficou no prejuízo após seu estabelecimento ser alvo de furto. Imagens do circuito de segurança flagraram o momento em que um homem escala, sozinho, o muro da garagem, que é protegido por cerca elétrica, e consegue acessar o interior do local, que fica na Rua Santa Catarina.

Toda a ação é feita em plena luz do dia. O crime aconteceu no dia 1º de janeiro, mas as imagens só foram divulgadas nesta semana. O criminoso furtou três baterias de carros. Os automóveis, de acordo com o proprietário da garagem, estavam negociados e prontos para serem vendidos, assim que passasse o feriado de Ano-novo.

“Na luz do dia ainda, o cara pegou e pulou a cerca elétrica e ainda levou três baterias. Abriu meus carros e tentou levar rádio, mas não conseguiu, e acabou furtando três baterias minhas que geraram um prejuízo logo no primeiro dia do ano. Os carros todos prontos para venda […] já tinha carro negociado, pronto para vender.” comenta o dono da garagem, Júnior Aziz.

Depois de pegar as peças, cada uma pesando cerca de cinco quilos, o homem colocou dentro de uma mochila e foi embora. O prejuízo ficou em R$900.

O homem foi o responsável por outro furto, dessa vez em um barracão localizado na Vila Casoni. O bandido levou um carro, mas o veículo foi recuperado pela Polícia Militar (PM). Os comerciantes esperam que o criminoso seja localizado antes de fazer novas vítimas.

Fonte/Créditos: Ric Mais

Créditos (Imagem de capa): Reprodução/RICTV

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!