Portal de Notícias do Estado do Paraná

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
Governo do Paraná
Governo do Paraná

Policial

Mulher mata o marido após discussão, em Guarapuava

A jovem de 19 anos usou uma banqueta para agredir o homem, que caiu desacordado.

Camila Sanches Silva
Por Camila Sanches Silva
Mulher mata o marido após discussão, em Guarapuava
Reprodução/Nossa Gente
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No dia 06 set. 21, às 02h30min., na Rua Olinto Rosa Pimentel, Conradinho, após solicitação via COPOM, onde o SAMU pediu apoio para atender uma situação de via de fatos, onde estaria uma pessoa em óbito no local.

Em contato com uma mulher de 19 anos, a qual relatou que começou uma discussão com seu amásio, 23 anos, que em certo momento, entraram em vias de fato, a mulher usou uma banqueta e posteriormente um prato para agredir o homem, o mesmo caiu e quando ela percebeu, ele já estava desacordado.

Na chegada da equipe, a abordada assumiu que ela sozinha teria realizado o homicídio contra a vítima, informa que dentro da residência, no momento da briga, estava somente ela, seu amásio e um adolescente de 14 anos, que em seguida entrou na casa um homem de 22 anos, o qual tentou prestar socorro, mas sem êxito.

Este homem de 22 anos foi abordado próximo a casa, o adolescente não estava mais na residência onde o fato ocorreu.

A equipe, com o CPU, deslocou até a residência do menor, que foi encaminhado com sua genitora, para melhores esclarecimentos. Foram acionados os órgãos competentes, SAMU, que constatou o óbito do indivíduo, também compareceu ao local o perito da criminalística, IML e a investigadora da Polícia Civil.

FONTE/CRÉDITOS: Nossa Gente
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!