Portal de Notícias do Estado do Paraná

Sabado, 13 de Abril de 2024
Governo do Paraná
Governo do Paraná

Policial

Novidades no caso do empresário e Juiz aposentado de 68 anos morto em Curitiba

Vídeo mostra criminosos arrombando portão da casa e adentrando no imóvel

Clécio Silva
Por Clécio Silva
Novidades no caso do empresário e Juiz aposentado de 68 anos morto em Curitiba
Reprodução
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Hamilton Luiz Lima Reis, de 68 anos, era dono de uma empresa de embalagens em Curitiba. Ele deixa a esposa e três filhos. Empresário foi baleado com três tiros. 

Juiz aposentado e empresário do ramo industrial é executado a tiros no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.

Hamilton Reis foi morto a tiros dentro de sua própria casa, no bairro Santa Felicidade em Curitiba (Foto: Redes Sociais)

 

O empresário e Juiz aposentado, Hamilton Luiz Lima Reis, que foi assassinado dentro da própria casa no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, será cremado nesta sexta-feira (23) em Almirante Tamandaré.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que os suspeitos arrombaram o portão da mansão do empresário. Nas imagens, o motorista joga o veículo contra o portão e o comparsa corre para dentro do quintal da residência. Em seguida, o condutor deixa o carro ligado e também segue para a casa.

Segundo o relato de um familiar da vítima, o suspeito foi direto para o quarto que fica localizado no segundo andar e encontrou o empresário saindo de um dos quartos, e diretamente efeutou os disparos contra a vítima. O empresário foi morto com três tiros.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Magda Hofstaetter, a Polícia Civil, descartou a possibilidade de se tratar de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que nada foi levado da residência. A delegada afirmou que a equipe não irá revelar as linhas de investigação no momento, para não atrapalhar as apurações.

Ainda,  com informações a delegada Magda, os atiradores estavam encapuzados, segundo o relato da esposa e da sogra de Reis, que estavam na casa e já prestaram depoimento à polícia.

Para isso, segundo a delegada, imagens de câmeras de segurança de todo o trajeto feito pelo carro estão sendo coletadas.

Até o momento, segundo Hofstaetter, oito testemunhas foram ouvidas.

FONTE/CRÉDITOS: Redação
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!