GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

O Cabo Reginaldo da Silva policial militar que foi encontrado com os pés e mãos amarrados no meio do mato em Londrina, no norte do Paraná, na quinta-feira (26) recebeu alta do hospital após passar por exames e relatou momento de desespero do episódio vivido.

O Militar, que pertence ao 18° Batalhão da Polícia Militar, de Cornélio Procópio, atualmente lotado em Sertaneja, ambos no norte pioneiro do estado, foi sequestrado e ficou mais de 20 horas abandonado no meio do mato, segundo a Polícia Militar (PM)

"Eles me tiraram do carro e me jogaram no matagal. Eu não tinha noção onde eu estava, eles me batiam muito e logo depois eles tiraram o meu capuz e começaram a me espancar [...]foi uma tortura muito grande. A maldade que eles tiveram comigo pode ter certeza que não desejo nem para o meu pior inimigo", relatou o policial em entrevista a uma rede de Tv.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

FONTE/CRÉDITOS: Redação