Portal de Notícias do Estado do Paraná

Segunda, 27 de setembro de 2021
MENU

Cidades

Vigilante descobre traição e mata amante da esposa a tiros em Colombo

As informações da mulher levam a polícia a acreditar que o crime tenha sido passional, mas o caso ainda será investigado.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem, identificado como Claudinei Ferreira da Costa, de 47 anos, foi assassinado com três tiros no cruzamento da Rua Pavão com a Rua Gralha Azul, no bairro Arruda, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A situação aconteceu na noite deste domingo (18). A suspeita é de que Claudinei era amante de uma mulher casada e que o marido dela tenha cometido o crime ao descobrir a traição. 

De acordo com informações da equipe de reportagem da RIC Record TV Curitiba, a Polícia Militar foi acionada para atender um homicídio de um motociclista e estranhou o fato de haver mais um capacete, além do piloto, no local. A passageira da moto teria aparecido logo depois e apontou o marido como autor do crime. Conforme informações da mulher para a polícia, o marido dela é vigilante, estava de plantão no Fórum da cidade, e durante um intervalo teria ido para casa para jantar. 

No entanto, ao chegar e se deparar com a esposa com um outro homem, o suspeito teria perdido o controle e usado a arma que utilizava no serviço para balear a vítima. As informações da mulher levam a polícia a acreditar que o crime tenha sido passional, mas o caso ainda será investigado.

Depois do crime, o suspeito fugiu em um carro, modelo Citroen, e ainda não foi localizado. O homem entregou a arma para um colega de trabalho, já que ela pertencia à empresa na qual o vigilante era contratado, antes de desaparecer.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Fonte/Créditos: Ricmais

Créditos (Imagem de capa): Reprodução/ RIC Record TV Curitiba

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!