Portal de Notícias do Estado do Paraná

Terça, 17 de maio de 2022
MENU

Cidades

Bandidos matam homem com mais de 60 tiros em São José dos Pinhais

O crime assustou a todos no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem foi morto no fim da noite desta sexta-feira (21), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Foram mais de 60 disparos contra a vítima, que tinha 29 anos.

O crime aconteceu, de acordo com informações levantadas pela equipe da Banda B junto à polícia, no momento em que a vítima chegou em casa. O homem havia acabado de fechar o portão do imóvel.

Uma moradora do bairro Borda do Campo, local do crime, estava assustada. Ela definiu o crime como “coisa cinematográfica surreal”.

“É um pesadelo”, iniciou. “Na hora, nós corremos para trás da casa para se esconder. Não vimos nada, nem tinha como sair com o barulho daquele”, falou.

O homem vinha sofrendo várias ameaças nos últimos dias. Há suspeitas de que os atiradores estavam em Fiat Idea.

O perito Silvestre, da Criminalística, reconheceu que estava muito assustado com a situação em São José dos Pinhais. Ele afirmou que nunca viu algo parecido.

“Hoje até deu para espantar. O que eu contei no corpo foram 64 tiros. Muitos tiros na perna, no abdomen, não aliviaram nenhuma parte do corpo”, explicou.

Os tiros, de acordo com as informações coletadas pelos especialistas, foram de pistolas. Há suspeitas de que sejam de armas 380 ou 9 milímetros. As balas também foram encontradas no carro e na casa do homem em São José dos Pinhais.

A Polícia Civil irá abrir um inquérito para investigar o caso. O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte/Créditos: Banda B

Créditos (Imagem de capa): Djalma Malaquias/Banda B

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!