Aguarde, carregando...

Terça-feira, 26 de Maio 2026
Cidades

Três motociclistas ficam feridos em acidentes durante competição no autódromo de Londrina

Segundo os bombeiros, um piloto teve ferimentos moderados, e dois ficaram levemente feridos.

Camila Sanches Silva
Por Camila Sanches Silva
Três motociclistas ficam feridos em acidentes durante competição no autódromo de Londrina
Marcelo Oguido
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Três acidentes com motociclistas foram registrados durante uma competição no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, no norte do Paraná, neste domingo (3), segundo a Fundação de Esporte da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um piloto teve ferimentos moderados, e dois ficaram levemente feridos.

O presidente da fundação, Marcelo Gonçalves Mendes Oguido, informou que todas as vítimas passam bem. Elas foram socorridas no local conscientes e orientadas.

Segundo Oguido, em um dos acidentes, o motociclista teve câimbra no punho e não conseguiu acelerar, por isso, a moto empinou e ele caiu.

Após ser socorrido no local, o piloto recebeu a premiação no pódio em 4º lugar.

"Visualmente foi um acidente forte, mas sem nenhuma gravidade. As pessoas que acabaram vendo parece bastante violento, mas não foi nada grave", explicou.

Os outros dois pilotos que se acidentaram no local também foram socorridos pela ambulância do campeonato, e os bombeiros foram acionados.

De acordo com a organização, a competição conta com mais de 70 motos, com pilotos de todo Brasil.

FONTE/CRÉDITOS: G1 PR
Camila Sanches Silva

Publicado por:

Camila Sanches Silva

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR