Vagas são para relacionamento com o cliente, tech, comercial, lojas, engenharia e para o setor administrativo; interessados podem se inscrever até quinta-feira (13).
A companhia telefônica Vivo está com 80 vagas de emprego disponíveis para Pessoas com Deficiência (PcD) em Curitiba. As oportunidades são para atuar nas áreas de relacionamento com o cliente, tecnologia, comercial, lojas, engenharia e administrativo. Veja os requisitos abaixo.
Os interessados precisam se inscrever até quinta-feira (13), pela internet. As vagas são exclusivas para Pessoa com deficiência, segundo a empresa.
As oportunidades contemplam a possibilidade de trabalho no formato home office (com ajuda de custo), híbrido (sendo dois dias de trabalho remoto) ou presencial, dependendo da área selecionada.
No dia 17 de outubro, a companhia promove uma feira, em formato virtual, para apresentar a empresa, benefícios e oportunidades aos interessados. A empresa oferece programa de capacitação aos selecionados.