Portal de Notícias do Estado do Paraná

Aguarde, carregando...

Terça-feira, 28 de Abril 2026

Policial

Servidor municipal de Pato Branco é morto ao tentar defender namorada de estupro

O suspeito levou a namorada do servidor para uma mata, mas desistiu de estuprá-la.

Camila Sanches Silva
Por Camila Sanches Silva
Servidor municipal de Pato Branco é morto ao tentar defender namorada de estupro
PM/Divulgação
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um servidor da Prefeitura de Pato Branco, no oeste do Paraná, foi morto com um tiro na cabeça ao reagir contra um suspeito que tentava estuprar a namorada dele, segundo a Polícia Militar (PM).

O caso aconteceu na madrugada de domingo (12), na Rua José Fraron. Guilherme Ambrosini, de 32 anos, ocupava a função de chefe do Órgão Gestor do Transporte Coletivo municipal.

Após o disparo, segundo a polícia, o suspeito levou a mulher para a orla da mata, mas desistiu de cometer o estupro e mandou que ela saísse do local com o carro do casal.

A Prefeitura de Pato Branco divulgou nota sobre o caso, em que disse que a administração municipal "está abalada com o fato e envia condolências aos familiares".

Segundo o município, as forças policiais estão focadas a identificar o autor do crime.

FONTE/CRÉDITOS: G1 PR
Camila Sanches Silva

Publicado por:

Camila Sanches Silva

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR