Diversos candidatos a presidente cumpriram agendas de campanha nesta sexta-feira (4), realizando comícios, caminhadas e entrevistas em quatro estados brasileiros para apresentar propostas econômicas e sociais ao eleitorado.
Acompanhe os compromissos dos postulantes
A agenda de Augusto Cury (Avante) incluiu almoço com empresários e visita à Fundação Faculdade de Medicina em São José do Rio Preto (SP). O postulante defendeu o fim da reeleição, afirmando que cargos públicos não devem ser tratados como patrimônio pessoal.
Já Edmilson Costa (PCB) cumpriu compromissos da secretaria-geral do partido em Lisboa. Enquanto isso, Flávio Bolsonaro (PL) esteve em São Carlos (SP) visitando um centro tecnológico e defendeu a capacitação de jovens para atrair investimentos estrangeiros ao país.
Em Alagoinhas (BA), Hertz Dias (PSTU) concedeu entrevistas e fez panfletagem. O candidato criticou as isenções fiscais concedidas a grandes corporações e defendeu um projeto focado nas demandas da Região Nordeste.
O candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizou caminhada em Juazeiro do Norte (CE) e defendeu, em entrevista de rádio, a aprovação da proposta que encerra a escala de trabalho 6x1 no Senado.
Em Olinda (PE), Renan Santos (Missão) promoveu um comício. Já Romeu Zema (Novo) participou de sabatina em São Paulo, onde apontou que o fim da isenção sobre compras internacionais de até US$ 50 traz dificuldades ao comércio local.
Ronaldo Caiado (PSD) cumpriu sabatinas na capital paulista, além de visitar a sede do Google, afirmando que pretende investir fortemente na economia do conhecimento.
Os candidatos Wilson Grassi (Democrata), Clariana Barão (Democracia Cristã), Rui Costa Pimenta (PCO) e Samara Martins (UP) não cumpriram compromissos públicos de campanha no dia.
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se